quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Antes do embarque..

Passaporte já estava em mãos, visto também.. Já tinha recebido minha família e já sabia onde iria estudar!!
A pergunta que todo mundo me fazia: ''ta nervosa?''..
Gente parece mentira mas eu estava mais tranquila que nunca.. A ficha não cai fácil e a minha cabeça não estava processando que eu estava indo fazer um intercambio e que eu iria pela primeira vez na vida ter que cuidar de mim mesma longe dos meus pais!
Mas garanto que ajudou muito minha tranquilidade.. até eu chegar no aeroporto e ter que me despedir da minha família!
Bom, quando cheguei la no aeroporto eu só pensei ''Caraca, ta acontecendo mesmo!!!!''

E o tempo foi passando, meus país me deram um escapulário lindo e falavam coisas mais lindas ainda também.. A Glicer e a psicologa da minha agencia (World Study) estavam la também e foram super atenciosas comigo.. A psicologa entregou uma carta que eu tinha feito uns 2 meses antes de ir (quando eu vi aquilo eu morri de chorar, mas ok!)
Só foi a minha família mesmo no aeroporto porque eu moro longe dele, mas só de ter que dar tchau pra eles já era o suficiente né?!
Foi a hora que eu me senti mais insegura e que eu me senti mais independente ao mesmo tempo...
Chegou a hora!!!!! Já estava marcando a hora do meu voo no relógio e eu não sabia por quem eu começava dando um abraço..
Ter que ver minha família chorando e não poder fazer nada não foi fácil! Mas quem disse que seria?
Me despedi deles e fui... Chorei muito no voo de Vitória (ES) pra Guarulhos (SP)..
Mas quando cheguei em São Paulo já estava bem melhor e fui encontrar um menino que a minha agencia disse que iria pra Winnipeg também..
Quando nos encontramos eu pensei por um instante que seria só eu e ele indo pra lá, mas só por instante MESMO porque quando olhei pro lado tinha umas 15 pessoas vindo com mesma blusa que a gente!
E pra minha surpresa TODOS estavam indo pra Winnipeg! ahahahaa
Nos apresentamos e sinceramente..? eu achei que não me daria bem com alguns deles..
Dai o resto (como foi a chegada, a confusão das escalas, quando vi minha família..)  eu conto no próximo post gente!! :D
  
xoxo, Giselle Dario





Nenhum comentário:

Postar um comentário