terça-feira, 20 de novembro de 2012

4° mês

Final de ano é sempre bem corrido e eu também estou na correria.. Mil coisas pra fazer na escola, em casa.. Acho que esse é o motivo da minha ausencia por aqui! Mas não vou abandonar o blog nem hoje, nem nunca!! ahahahaa

Mas então.. Já chegou a hora de falar do 4° mês, uau ahahha
Quando paro pra ler meu diario e chega nesse mês, sempre percebo que foi nele que tudo começou a ficar mais intenso..
Os sentimentos pela cultura, pela familia, amigos e pelo dia a dia, ficou tudo mais intenso dentro de mim..
Já conseguia FINALMENTE me comunicar em inglês e espanhol, e as vezes até esquecia que era apenas uma estudante internacional e que um dia aquilo ia ter fim..
E dai quando lembrava., ahhh, não tinha quem segurasse o choro! apenas 2 meses e a maioria de nós estariamos de volta a nossa realidade, como assim?!
Mas nada de lamentação.. aproveitamos muitoooooooo nosso 4° mês em Winnipeg e nos EUA ahaha 


comprinhas ahaha
Tiramos 4 dias e fomos aos EUA fazer compras ahahaha
 Fomos no maior shopping do norte da america, ficamos 10 horas fazendo compras no
primeiro dia, e não foi o suficiente ahahaha.. Tivemos que voltar no outro dia e ficamos mais 4hrs la dentro..
La dentro do shopping tinha o parque da nickloelodeon.. fomos la também, claro ahahaha, muito fofinho!!!
No ultimo dia fomos em um outlet maravilhoooooooooso também..
4 mulheres fazendo compras nos EUA.. NADA MELHOR!!
 


Quando voltamos teve passeio na escola pro zoologico.. foi demais também esse dia!
Fomos com a turma da grade 12 de biologia..
Lá tem uma estatua do ursinho Winnie Pooh! Ele foi criado em Winnipeg.. Muito fofinho né??!
E gente, me apaixonei por esse bixinho laranja ai da foto.. Que coisa lindaaaaaaaa!
 




Nesse mesmo mês foi o aniversario da minha irmã mexicana e teve festa la em casa..
Foi sensaaaaa, como sempreeee ahahaha
Fomos em uma festa na casa de um amigo nosso Canadense também..
Acho que nunca vou esquecer o aperto que passamos nesse dia.. Tava chovendo muito e nos perdemos indo pra la (pra variar).. A Duda tem fobia de trovão e quase teve um treco no meio daquela situação ahahahaha, ainda bem que podemos rir disso agora!
E eu, a Dani e o macaco rosa batemos de carro quando saimos pra comprar alguma coisa que eu não me acordo no momento..
Festas sempre muito polemicas em Winnipeg ahahahahahhaa 
Porém a festa foi IRADA e valeu a pena cada aperto que passamos pra ter ido nela!!


 To lendo meu diario pra ir contando pra vocês o que aconteceu em Maio, e quase em toda pagina eu to falando que eu fui no Mc donald's antes de fazer qualquer coisa no dia.. (da uma olhada no meu extrato do dia na foto e você sabera do que eu to falando.. hehehe)
 E acabei de ler que eu, Dani e Yves compramos uma pizza pra cada um e comemos sozinhos varias vezes! Então esse mês também é responsável pelos 8kg que eu ganhei no Canada ahahahaha




 Como vocês podem ver nas fotos, estava uma temperatura super agradavel em Winnipeg já..
E ja tinha nascido as florzinhas e ja tava tudo verdinho..
Pela primeira vez vi as estações mudando de verdade.. lindo demaiss!! 

xoxo,G
No zoo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário