segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sweet 16

quarteto <3
Digamos que meu aniversario de 16 anos foi um dos melhores dias da minha vida..
Caiu numa quinta feira (07-06), e no mesmo dia eu e a Dani tivemos nosso exame final de dança!
No inicio eu fiquei brava porque teria exame de dança no dia do meu aniversario e não conseguia aceitar a ideia de que eu teria que passar o dia todo me dedicando a isso.. Porém muito diferente do que eu pensei, não poderia ter sido melhor nem se acontecesse de novo em outra vida!
Foram vááriaaas danças e eu não vai dar pra eu postar o vídeo de todas elas aqui..
Mas vocês podem ver nossa dança em trio (era pra ser nosso quarteto mas a Little Mara já tinha voltado pra Alemanha :'/) Porém ela estava presente em nossos pensamentos!
Vídeo da nossa dança: our dance <3 

Essa dança aqui ta desorganizada porque não foi só minha turma que dançou..
A escola TODA sabe dançar essa musica.. Dai sempre que tinha algum evento na quadra todo mundo dançava junto e eu me sentia no High School Musical ahahaha
Vídeo:  aquecimento do TCI


xoxo,GG
A maioria dos nossos amigos brasileiros foram nos assistir e até fizeram algumas surpresinhas lá pra mim..
lindosssss demaaaaisssss!! <3

surpresinha depois da dança! <3
happy bday to Giselle :))




Quando cheguei em casa minha família fez um churrasco e um bolinho super fofo pra mim..
Não tinha como o dia ser melhor!! ahahahhaa






Na sexta feira eu queria sair com meus amigos de qualquer forma.. Porém ninguém tava me dando bola no dia e eu tava ficando muito chateada já!
Fomos ao shopping rapidinho comer depois da aula como fazíamos todos os dias e depois fomos pra casa!
Ninguém me chamou pra fazer N-A-D-A e eu tava muitooo pra baixo por conta disso..
Como ninguém queria ou podia fazer nada na sexta, tentei chamar eles de novo no sábado!
Pedi pra minha host mom pra fazer uma social la em casa e ela disse que não ia dar porque as irmãs dela iam pra lá.. Como assim minha host mom negou uma social lá em casa logo um dia depois do meu aniversario???? Eu queria desaparecer!!! ahaha
Porém cada um tinha uma desculpinha e a Dani foi a única que me ligou chamando pra ir na casa dela porque ela tava muito mal pois já era o 5° mês e nossos amigos iam embora no final dele..
Como eu sou muito legal fui la ficar com ela.. E ela parecia realmente abatida!
Chamei ela pra ir comer uma pizza e ela disse que não queria, mas foi comigo de qualquer forma e eu comi uma pizza sozinha.. rs
Quando eu tava quase acabando minha host mom mandou mensagem mandando eu ir pra casa porque as irmãs dela não iam mais e eu poderia levar alguns amigos pra lá..
Porém quem???? Ninguém podia ou queria ir até então..
ahahaha, que bobinha eu né?!
Cheguei em casa e meus pais mandaram eu ir no porão ver o que eu tinha feito lá.. Eu quase morri de medo e passou mil coisas na minha cabeça, menos que meus amigos estariam lá ahahahahhaa
Lindos demaissssssssssss!!!!!!!
Foi o melhor dia da minha vida e eu vou lembrar de cada surpresinha que vocês fizeram pra seeeemmmprreeeeeeee!
Olha o video que lindo: BEST DAY EVER! <3
E assim foi meu aniversario por lá..
Não sei dizer o quanto esse dia foi especial pra mim! ahahahaha

xoxo,G

Nenhum comentário:

Postar um comentário