sábado, 3 de novembro de 2012

Happy Halloween :D

 By: Duda Coutinho

By: João Victor Andrade
Trick or Treat?? ahahahaha
No Canada o Halloween é sinonimo de muita festa e diversão!

Eles tem o costume de se fantasiar e sair pra pedir doces de casa em casa, de decorar abóboras, casas, e de fazer muitas festas pra comemorar essa data..
A Duda Coutinho e o João Victor (que ainda estão em Winnipeg), e a Lara Tomazelli que está na California, podem contar um pouco mais como foi esse dia no Canada e nos EUA pra gente..




"O halloween aqui no Canada foi algo que sempre quis vivenciar, uma experiencia diferente da que temos no Brasil, e foi otimo! De manha na minha escola (Murdoch Mackay) tivemos umas brincadeiras com todos os estudantes internacionais, foram tipo, enrolar uma pessoa com papel higienico, e quem fizesse mais rapido ganhava... Coisinhas assim, alem de doces e etc. Outra coisa legal que teve na escola foram os professores fantasiados, as aulas foram normais, mas todos eles estavam vestidos de alguma coisa.. :) A noite, fui com a Carol, Ana Clara, Alejandra, Alex e Riley trick or treating. Foi uma experiencia MARAVILHOSA, rimos e nos divertimos muito, e a melhor parte eh que a gente aproveitou isso, não só os doces... Foi inesquecivel" - Duda Coutinho, Canada



Não esperava nada demais do meu halloween! Aqui na California as coisas não estavam das melhores, nem com a minha família e muito menos com a escola. Esse seria meu primeiro dia no ASB (grupo que organiza todos os eventos da escola) e eu teria que ir com fantasia, e estar na escola as seis! Enfim, mesmo morrendo de medo, fui.. E acabou que foi de longe o melhor dia aqui!!! Todo mundo lá era super legal e atencioso. Nós ficavámos revezando entre todos os jogos e as barraquinhas na escola a manhã toda e não tive nenhuma aula. Como foi meu primeiro halloween de verdade, e ainda aqui, fiquei meio apreensiva na hora de comprar a fantasia. TODAS as fantasias eram um pouco indecentes, mas assim que cheguei na escola vi que a minha era até longa comparando com as outras meninas hahaha. Cheguei morta em casa, e não saí pedindo doce de porta em porta Fiquei pensando que minha experiência não estaria completa sem a tradição que vemos nos filmes, mas assim que cheguei no ASB no dia seguinte, uma menina que eu tinha conhecido no dia anterior, estava me esperando com uma sacola cheia de doces, preocupada se eu ia ficar sem nada por não ter saído de porta em porta, uma fofa!! O halloween além de ter sido super divertido, me deu uma nova amiga de presente (:  - Lara Tomazelli, USA

 

By: Jessica Nepomuceno
By: Yves Augusto
Muito legal a experiencia da Duda e da Lara, né?!
Já pensou se essa moda de ''trick or treating'' pega no Brasil? que sensaaa que ia ser ver crianças (assim como eu) atras de doces ou travessuras pelas ruas .. ahahaha
Mas aqui no Brasil eu também vi muita gente entrar no clima de halloween!!
Teve festas com muitas fantasias legais, ex intercambistas e até alunos em escolas decorando abóboras e objetos pra trabalhos de inglês..
E vamos torcer pra que um dia essa moda pegue mesmoooo!!
Happy Halloween, muhahahhaa



xoxo,G
By: Giselle Dario :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário